Labels

quinta-feira, 2 de julho de 2015

André Valadão Versões Acústicas

O novo CD do cantor André Valadão, intitulado “Versões Acústicas” chega com grandes novidades. Gravado pela Som Livre, o disco reúne canções de grandes ministérios que marcaram a vida dos fiéis, são 13 (treze) faixas entre canções internacionais e nacionais.

Lista das Músicas

01. Quando o Mundo Cai Ao Meu Redor (Everything Falls)
02. Hosana (Hosanna)
03. Teu Amor Não Falha (Your Love Never Fails)
04. Nosso Deus (Our God)
05. Me Ama (How He Loves)
06. Rendido Estou (Arms Open Wide)
07. Grande Deus (Great, Great God)
08. Meu Desejo (My Desire)
09. Santo (Holy)
10. Grandes Coisas (God Of This City)
11. Canção do Apocalipse (Revelation Song)
12. Abra Os Olhos do Meu Coração (Open The Eyes Of My Heart)
13. Escudo e Proteção (Sun And Shield)

0 comentários:

Postar um comentário